Mauro Zamprogno com novidades

Mauro Zamprogno

Veja as novidades compartilhadas por Mauro Zamprogno.

A nova forma de análise digital “mais confiável” pode ajudar a eliminar os testes em animais
Por Good News Network – 12 de julho de 2018

O teste de produtos químicos, medicamentos e cosméticos em animais pode em breve ser coisa do passado graças a essa nova abordagem “mais confiável”.

Um estudo publicado recentemente mostra que os algoritmos avançados que trabalham em grandes bases de dados químicos podem prever melhor a toxicidade de uma nova substância química do que os testes padrão em animais.

Os pesquisadores da Escola Bloomberg de Saúde Pública Johns Hopkins exploraram um grande banco de dados de substâncias químicas conhecidas que desenvolveram para mapear as relações entre estruturas químicas e propriedades tóxicas. Eles então mostraram que é possível usar o mapa para prever automaticamente as propriedades tóxicas de qualquer composto químico – mais precisamente do que um único teste animal faria.

A ferramenta de previsão de toxicidade mais avançada que a equipe desenvolveu foi, em média, cerca de 87% de precisão na reprodução de resultados baseados em testes de consenso em nove testes comuns, que representam 57% dos testes toxicológicos em animais no mundo. Em contraste, a repetição dos mesmos testes em animais no banco de dados tinha apenas 81% de precisão – em outras palavras, qualquer teste dado tinha apenas 81% de chance, em média, de obter o mesmo resultado de toxicidade quando repetido.

RELACIONADOS: Pesquisadores finalmente criaram uma máquina simples e ecológica que recicla as fraldas usadas

“Estes resultados são um verdadeiro abridor de olhos – eles sugerem que podemos substituir muitos testes em animais com previsão baseada em computador e obter resultados mais confiáveis”, diz o investigador principal do estudo, Thomas Hartung.

A abordagem baseada em computador também poderia ser aplicada a muito mais produtos químicos do que testes em animais, o que poderia levar a avaliações de segurança mais amplas. Devido a custos e desafios éticos, apenas uma pequena fração dos cerca de 100.000 produtos químicos em produtos de consumo foi exaustivamente testada.

Animais como camundongos, coelhos, porquinhos-da-índia e cães passam anualmente por milhões de testes de toxicidade química em laboratórios de todo o mundo. Embora esse teste em animais geralmente seja exigido por lei para proteger os consumidores, ele é contestado moralmente por grandes segmentos do público e também é impopular entre os fabricantes de produtos devido aos altos custos e incertezas sobre os resultados dos testes.

OLHAR: Gerador que cria eletricidade a partir da gravidade poderia revolucionar a energia renovável

“Um novo pesticida, por exemplo, pode exigir 30 testes em animais separados, custando à empresa patrocinadora cerca de 20 milhões de dólares”, diz Hartung, que também dirige o Centro de Alternativas para Testes em Animais, baseado no Departamento de Saúde Ambiental da Bloomberg School. e engenharia.

A alternativa mais comum aos testes em animais é um processo chamado de comparação, no qual os pesquisadores preveem a toxicidade de um novo composto com base nas propriedades conhecidas de poucos produtos químicos que possuem uma estrutura semelhante. A comparação é muito menos dispendiosa do que o teste em animais, mas requer avaliação especializada e análise um tanto subjetiva para cada composto de interesse.

Como primeiro passo para otimizar e automatizar o processo de leitura cruzada, Hartung e seus colegas reuniram há dois anos o maior banco de dados toxicológicos legível por máquina do mundo. Contém informações sobre as estruturas e propriedades de 10.000 compostos químicos, com base, em parte, em 800.000 testes toxicológicos separados.

Para o estudo, a equipe ampliou o banco de dados e usou algoritmos de aprendizado de máquina, com a computação fornecida pelo sistema de servidores em nuvem da Amazon, para ler os dados e gerar um “mapa” de estruturas químicas conhecidas e suas propriedades tóxicas associadas. Eles desenvolveram software relacionado para determinar com precisão onde qualquer composto de interesse pertence ao mapa e se – com base nas propriedades dos compostos “próximos” – é provável que ele tenha efeitos tóxicos, como irritação da pele ou danos no DNA.

OLHAR: ‘Pods de Plantas’ Baratas que Podem Crescer Mais Alface em uma Sala do Que o Meio Acre Pode Acabar com a Fome

“Nossa abordagem automatizada superou claramente o teste em animais, em uma avaliação muito sólida, usando dados de milhares de produtos químicos e testes diferentes”, diz Hartung. “Portanto, é uma grande notícia para a toxicologia.” A Underwriter’s Laboratories (UL), empresa especializada no desenvolvimento de padrões de segurança pública e nos testes contra eles, co-patrocinou esse trabalho e está disponibilizando comercialmente a ferramenta de software de comparação.

A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA e a Agência de Proteção Ambiental iniciaram avaliações formais do novo método para testar se o método comparativo pode substituir uma proporção significativa dos testes em animais atualmente usados ​​para avaliar a segurança de produtos químicos em alimentos, drogas e outros produtos de consumo. Os pesquisadores também estão começando a usá-lo para ajudar algumas grandes corporações, incluindo grandes empresas de tecnologia, a determinar se possuem produtos químicos potencialmente tóxicos em seus produtos.

“Um dia, talvez, os químicos usem essas ferramentas para prever a toxicidade, mesmo antes de sintetizar uma substância química, para que possam se concentrar em produzir apenas compostos não-tóxicos”, diz Hartung.

O estudo foi publicado na revista Toxicological Sciences no início desta semana.

https://www.goodnewsnetwork.org/more-reliable-new-form-of-analysis-digital-may-help-to-eliminate-animal-testing/

Assista a um veterano da Força Aérea com 95 anos Show Little Boy Como Ser Corajoso na Prancha de Mergulho
Por Good News Network – 12 de julho de 2018

Quando um menino estava com muito medo de entrar no trampolim de uma piscina local, Michael Bliss era o homem que provava que estava errado.

O veterano da Força Aérea, de 95 anos, estava determinado a pular do trampolim para mostrar a um jovem da vizinhança que não havia nada a temer.

Então, com a bengala na mão e os membros da família gentilmente ajudando-o, Bliss se aproximou do prato.

Enquanto parece que ele pode ter dado a seus pais um ataque cardíaco quase perdendo o equilíbrio no tabuleiro, o veterano finalmente conseguiu dar um mergulho – e ele fez isso ao executar um dos mais impressionantes fracassos de meia-barriga já executados por alguém em seus anos dourados.

ASSISTÊNCIA: Sorority Concede Desafio Final do Veterano da Segunda Guerra Mundial a Dançar com uma Mulher Bonita

A filha de Bliss, Christine Ross, assegurou ao USA Today dizendo: “Ele é muito ágil para a idade – tem 95 anos e tem 96 anos e é veterano da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia na Força Aérea dos EUA. Ele é cheio de histórias incríveis e tem músicas para todas as situações ”.

Depois de ouvir sobre seu vídeo ser compartilhado on-line, Bliss teria dito ao seu neto que agora “quer ser visto em todo o mundo”.

https://www.goodnewsnetwork.org/watch-95-year-old-air-force-veteran-show-little-boy-how-to-be-brave-on-the-diving-board/

Quando jovem vê sinal de parada quebrada, ele passa seu intervalo de almoço segurando-a no calor
Por Good News Network – 11 de julho de 2018

Um jovem está sendo saudado por manter a comunidade segura na semana passada, quando foi flagrado segurando um sinal de parada quebrado em temperaturas altas.

Randy Jones estava colocando marcadores de alerta para a construção de uma nova rodovia na cidade de Oklahoma quando viu Logan Duncan parado no calor com o sinal na mão.

Quando Jones parou para perguntar o que o jovem estava fazendo, Logan disse que estava dirigindo na estrada quando percebeu que alguém havia atropelado o sinal de parada no cruzamento. Não só isso, ele testemunhou o que poderia ter sido uma colisão de carros perigosa por causa da ausência do sinal.

Então, quando ele saiu para almoçar no trabalho, Logan voltou para a interseção e segurou a placa para evitar acidentes automobilísticos.

OLHAR: Foto de jovens atletas que pagam o respeito a um funeral está restaurando a fé das pessoas na humanidade

Tocada pelo gesto de Logan, Jones ligou para os trabalhadores da cidade e pediu que eles passassem e consertassem o cartaz. Um tempo depois, o sinal de parada estava em pé mais uma vez, mas não antes que Jones pudesse tirar uma foto do jovem segurando o cartaz.

Posteriormente, ele postou a foto no Facebook, onde reuniu milhares de respostas e elogios de usuários de mídia social.

“Ele estava se destacando no tempo de 95 ° sem água e ele fez isso de graça”, escreveu Jones. “Espero que isso volte a esse jovem. Você fez um bom trabalho e eu tenho certeza que os cidadãos da cidade de Oklahoma também apreciam isso. ”

Não pare de espalhar as boas novas: Compartilhe essa doce história com seus amigos – Foto de Randy Jones

https://www.goodnewsnetwork.org/when-young-man-sees-broken-stop-sign-he-spends-his-lunch-break-holding-it-up-in-the-heat/

Estes drones aéreos estão apoiando os agricultores quando as abelhas estão em falta
Por McKinley Corbley – 11 de julho de 2018

Governos, empresas e indivíduos estão se esforçando para nutrir populações de abelhas em declínio.

Como uma porcentagem tão grande do suprimento mundial de alimentos é cultivada com a ajuda das abelhas, seu declínio significou um perigo real para os agricultores e empresas agrícolas que dependem das abelhas para sua polinização.

Felizmente, uma startup norte-americana tem aproveitado a tecnologia como meio de dar uma folga às abelhas e salvar as colheitas dos agricultores.

A Dropcopter é uma organização que usa drones aéreos para polinizar plantações e pomares. Com base em testes e demonstrações cuidadosas na América, os drones aumentaram em 10% a 60% a polinização nos cultivos de cereja, amêndoa e maçã.

RELACIONADOS: UE passa total proibição de pesticidas que prejudicam as abelhas

Há razões óbvias para o porquê da Dropcopter ter que ser cuidadosa sobre como eles utilizam os drones – para começar, se as abelhas enxergarem a polinização livre como uma refeição fácil, elas podem estar menos inclinadas a polinizar as plantações. As abelhas também são muito melhores polinizadores do que robôs, já que os drones são programados apenas para lançar bombas de pólen em massa, enquanto as abelhas são mais hábeis em manobrar as muitas dobras e facetas da planta.

No entanto, depender de abelhas para polinização pode ser um negócio arriscado para os agricultores. Se suas safras tiverem um período de colheita muito reduzido e as condições climáticas não forem favoráveis, as abelhas não conseguirão realizar seu trabalho adequadamente, o que pode levar a milhares de dólares em colheitas perdidas.

Desta forma, a Dropcopter vê os drones mais como um apoio para ajudar os agricultores em dificuldades quando as abelhas estão em falta.

https://www.goodnewsnetwork.org/these-aerial-drones-are-supporting-farmers-when-bees-are-in-short-supply/

Você sabia que as vacas têm amizade íntima e guardam rancor? (E outros fatos divertidos)
Por Good News Network – 11 de julho de 2018

três vacas-Dave_A-CC-Flickr
Foto por Dave A, CC
É fácil esquecer o quanto eles são importantes para nossa cadeia alimentar, então o dia 11 de julho foi batizado como o Dia da Apreciação da Vaca. Aqui estão algumas ótimas maneiras de dizer “grama Moo-chas” para bovinos em todos os lugares:

– Aprenda sobre vacas
Você sabia que as vacas formam amizades próximas, com pelo menos dois amigos preferidos? Eles também guardam rancor – há anos. Eles são criaturas emocionais e produzirão mais leite quando tratados melhor como indivíduos.

Eles ficam animados se tiverem a chance de resolver problemas: quando desafiados a descobrir como abrir uma porta ou chegar à comida, os batimentos cardíacos aumentam, suas ondas cerebrais mostram excitação e algumas até pulam no ar.

As vacas se beneficiam de uma visão de quase 360 ​​graus, com a capacidade de ver predadores vindos de qualquer direção. Eles também têm um excelente olfato e são capazes de detectar odores de até 5 quilômetros de distância. Sua audição também está além da capacidade humana, com sons de baixa e alta frequência.

– Tome um copo de leite de origem ética.
Ou melhor ainda, faça um milk-punch, uma mistura doce, fria e elegante de produtos lácteos e bebidas alcoólicas que remonta a séculos, que está desfrutando de um renascimento nos dias de hoje.

fearrington-belted-galloway-vaca-com-família

– Visite uma fazenda e abraça uma vaca.
Se você não mora perto de uma fazenda local, pode ir de férias para Fearrington Village, um resort e spa em uma fazenda histórica de gado leiteiro na Carolina do Norte. Ou se você gosta mesmo de vacas, você pode até hospedar seu casamento lá.

A fazenda é o lar dessas vacas Belted Galloway (acima), que são uma reminiscência de um biscoito Oreo. (Leite, por favor!) Esta raça impressionante de vaca, que se originou em Galloway, na Escócia, há mais de um século, agora adorna muitos campos nos EUA hoje.

– Doe uma vaca para acabar com a fome de uma família.
A Heifer International é famosa por seu programa que permite comprar uma vaca e doá-la a uma família, ajudando-a a sair da pobreza.

Nos últimos 70 anos, a organização doou milhares de animais leiteiros para comunidades necessitadas em toda a Ásia, África e Américas.

RELACIONADOS: Problemas para dormir? O “filme mais maçante já feito” foi filmado para ser uma cura perfeita para a insônia

Além de poder comprar uma novilha, boi-d’água ou cabra para uma família distante, você também pode fazer a diferença enviando garotas para a escola ou ajudando a alavancar uma empresa local.

– Faça uma aula de preparação de queijos locais e aprenda a diferença entre queijos de vaca, ovelha e leite de cabra.
Esta dica pode não ser aplicável a veganos, então aqui está uma receita para um molho de queijo substituto que eu uso principalmente para macarrão com queijo e lasanha. Eu sei que há uma abundância de comida vegana que erra o alvo, mas eu ainda tenho que hospedar um convidado de jantar que não tenha voltado por segundos ao usar esta receita.

Foto de Martin Abegglen, CC
– Histórias divertidas sobre vacas:
Se essas dicas não o motivaram, confira estes artigos …

Que tal uma menina de 11 anos que aprendeu a montar sua vaca leiteira depois que lhe foi negado um cavalo? Ou então, confira as fotos que derretem o coração de uma criança que começou a cuidar de um bezerro de 3 dias depois que sua mãe morreu.

Além disso, assista a este vídeo de um castor desnorteado que acidentalmente conseguiu um emprego pastoreando vacas. Ah, e não se esqueça da garotinha que causa mini-stampedes sempre que ela arranca sua concertina.

https://www.goodnewsnetwork.org/did-you-know-cows-have-close-friendships-lets-celebrate-cow-appreciation-day/

homem de negócios é tão movido pela história do homem sem-teto que oferece um emprego no local
Por McKinley Corbley – 11 de julho de 2018

Um ato de boa fé de um bom samaritano estimulou uma manifestação de bondade para um sem-teto de 25 anos de idade.

Ryan Davidson estava pedindo a passagem para a mudança em Newcastle, na Inglaterra, na semana passada, quando James Minns estava comemorando seu aniversário de casamento com sua esposa e dois amigos. Além de dar ao jovem dormente £ 20 por comida e bebida, Minns começou a perguntar a Davidson sobre sua vida.

Davidson explicou que ele estava desempregado há três anos. Ele também não teve nenhum contato com sua família.

RELACIONADOS: Sem-teto estão recebendo trabalhos de seis dígitos em pobre bairro invadido por empresas de tecnologia

Movido pela atitude e situação do jovem, Minns decidiu dar uma chance a ele.

Minns perguntou a Davidson: “Se lhe fosse oferecido um emprego, você aceitaria?” Davidson respondeu: “Cem por cento”.

Minns, que trabalha em uma empresa de pintura, disse a Davidson para aparecer na segunda-feira às 7 da manhã.

Os novos conhecidos tiraram uma selfie que o empresário postou em sua página no Facebook, explicando a situação fortuita.

post recebeu milhares de respostas, todas de leitores que ofereceram seus parabéns e assistência. Um parente de Davidson enviou um número de telefone de contato para Minns para poder ligar para Davidson com antecedência. Um leiteiro local até viu a foto e se ofereceu para dar uma nova carona ao funcionário.

O otimismo de todos levou um golpe, no entanto, quando Davidson parou de atender seu telefone e errou sua carona para o trabalho.

MAIS: Os sem-teto em San Diego estão recebendo trabalhos graças a um garoto de 16 anos

Embora a comunidade do Minns no Facebook estivesse desanimada pelas más notícias, eles ficaram muito felizes ao ver o rosto de Davidson em outra foto no dia seguinte.

“Veja quem está aqui”, leia a legenda da foto. “Primeiro dia no trabalho para Ryan. Sobre a lua para vê-lo. Espero que o começo de grandes coisas para ele ”

De acordo com a BBC, Davidson foi forçado a comparecer a uma reunião de emergência na manhã de segunda-feira, e ele não foi capaz de dizer a Minns porque seu celular ficou sem crédito.

OLHE: Adolescente desabrigada passa de viver em um carro para criar fotos absolutamente impressionantes como um fotógrafo de casamento

Agora, desde o início de seu novo trabalho, Davidson disse que não poderia estar mais feliz.

“Eu amo o meu trabalho e todos me fizeram sentir bem-vindo”, disse Davidson à agência de notícias. “Somos como uma grande família feliz.”

“Isso abriu meus olhos para quão generosas e gentis as pessoas podem ser”, acrescentou. “Eu nunca conheci ninguém como James – ele mudou minha vida completamente.”

Minns e sua comunidade agora estão arrecadando dinheiro para que Davidson fique em moradias permanentes e fora das ruas.

https://www.goodnewsnetwork.org/businessman-is-so-moved-by-homeless-mans-story-he-offers-him-um-job-on-the-spot/

Inundação de Boston Hospitality Stuns Polite Tourist Procurando por Hotspots
Por Good News Network – 10 de julho de 2018

Alguns nativos da cidade podem estar predispostos a menosprezar os turistas e o tráfego de pedestres que vêm com eles, mas quando este inglês postou um inquérito on-line sobre como passar suas férias em Boston, a Internet subiu à ocasião com calor e hospitalidade inigualáveis. .

Sam Riding, de 30 anos, tem ficado empolgado com o que está prestes a ser suas primeiras férias em seis anos. Em 16 de julho, ele estará voando de sua casa em Liverpool para Boston, Massachusetts, para uma semana de férias.

Então, em preparação para sua jornada, Riding escreveu um apelo ao Reddit para as melhores recomendações que um local poderia oferecer.

“Boston e minha cidade natal, Liverpool, têm muito em comum”, diz Riding. “Cidade portuária vibrante, muita influência irlandesa e uma paixão ilimitada por boa música e esporte. Francamente, eu sei que vou ter uma baleia de uma vez na sua grande cidade, mas além do Museu da Bruxa de Salem, meu companheiro de vida heterossexual e eu não sou realmente para a trilha turística.

RELÓGIO: Nova Zelândia produziu mais um divertido vídeo da PSA sobre porque você não visita seu país

“Para ser honesto, pretendo em silêncio fazer booo nos monumentos da Guerra Revolucionária, uma vez que nós, ingleses, ainda estamos superprezados com o nosso desmembramento em 1775-6 (Brincadeira)”, acrescentou.

Riding continua a enfatizar que com todo o amor e respeito que ele tem pela orgulhosa cidade da Nova Inglaterra, ele prefere evitar as atrações turísticas kitschey e chegar ao coração dos hotspots que são amados pelos habitantes locais.

“Eu sei que é uma grande coisa desistir de seus restaurantes e bares secretos, mas eu juro que estou lá apenas por uma semana e não vou roubar seu bar favorito de você”, escreve Riding. “Todas as recomendações serão levadas em consideração com gratidão e eu compro uma cerveja para você se nos depararmos com uma outra.”

OLHA: Antiga Favela Transformada em Paraíso Turístico Depois da Revolução do Arco-Íris

Como se constata, a equitação não precisou forçar muito a resposta. Seu apelo on-line foi tão bem-humorado, sincero e cheio de lisonja, que desde então foi inundado de sugestões, orientações, notas de boas-vindas e adoração de usuários que apreciam suas observações.

Na verdade, seu post acabou recebendo tanta atenção, o Boston Globe chegou ao Liverpudlian para que eles pudessem entender todas as respostas. Ele diz que entende por que as pessoas podem ser adiadas pelos turistas, mas há benefícios mútuos para o intercâmbio.

“Eu não acho que é totalmente injusto que os turistas tenham uma reputação tão negativa”, disse ele à agência de notícias. “Muitas pessoas se envolvem com a natureza temporária de sua estada, pois esquecem que estão cercadas por centenas de milhares de outros seres humanos, apenas tentando seguir com suas vidas cotidianas.”

CHECK OUT: Como um Tinder Hack levou a milhares de mulheres se tornarem melhores amigas em todo o mundo

“[Mas] as pessoas costumam se orgulhar de onde moram e não é incomum que elas queiram mostrá-las aos visitantes; especialmente quando eles são respeitosos e corteses “, acrescentou. “[E com] cada cafeteria independente que você recomenda para nós, toda vez que você nos aponta para os mercados de fazendeiros repletos de produtos de agricultores locais, toda a incidência de nos arrastar para fora das armadilhas genéricas para turistas, você está enriquecendo Boston.”

Nesse meio tempo, a Riding já fez dezenas de novos amigos e planos em preparação para sua viagem – e ele já se sente como se tivesse recebido o mais caloroso acolhimento americano possível.

“Eu não acho que poderia ser mais estimulante para visitar Boston, mas eu estava errado, vendo como você é espirituoso, amigável e amante da diversão tem absolutamente a lua para ser jorrando em uma quinzena”, escreve Riding. “Vejo você em breve Boston, eu já te amo!”

https://www.goodnewsnetwork.org/when-tourist-posts-earnest-appeal-for-boston-hotspots-he-is-stunned-by-flood-of-online-hospitality/

Celebrações surgem após resgate dramático de 12 garotos da Caverna Submersa a 2 km de profundidade
Por McKinley Corbley – 10 de julho de 2018

Depois de uma provação emocionalmente turbulenta de 18 dias, todos os 12 garotos tailandeses que ficaram presos em um elaborado sistema de cavernas com seu assistente técnico foram resgatados e levados para um local seguro.

Os meninos, que são todos membros do time de futebol Wild Boars, estavam explorando as cavernas de Tham Luang na Tailândia com seu treinador de futebol de 25 anos de idade quando o aumento do nível da água os prendeu dentro das cavernas. Enquanto os túneis continuavam a inundar, o grupo foi forçado a ir mais além dentro do sistema até que eles tivessem viajado 2 milhas e meia para dentro das cavernas.

Durante nove dias, os meninos e seu treinador ficaram presos sem comida antes de serem finalmente localizados pelos socorristas. A complexidade do sistema de túneis, no entanto, tornou o resgate muito mais difícil.

Além de 40 mergulhadores tailandeses sendo convocados para a missão de extração, mais de 50 mergulhadores internacionais voaram para a Tailândia para oferecer sua assistência. Como cada menino estava enfraquecido por suas condições físicas e nenhum deles tinha muita experiência em mergulho, cada um deles foi escoltado por uma equipe de dois mergulhadores – um na frente de cada garoto e um atrás.

RELACIONADOS: Train Passenger usa uma postagem no Twitter para ajudar a resgatar 26 garotas de traficantes

Embora o garoto estivesse conectado aos mergulhadores por meio de uma linha de segurança, as entradas muitas vezes se tornavam tão estreitas que os socorristas precisariam remover seus próprios tanques de oxigênio para que pudessem manobrá-los separadamente através dos túneis.

Oito dos meninos foram resgatados no domingo e segunda-feira. Os últimos quatro jovens e seu treinador foram resgatados hoje após uma missão de extração de 9 horas. Assim que o último dos mergulhadores resgatou da caverna um pouco mais tarde, junto com o médico que cuidou tão bravamente das crianças nos últimos nove dias, o mundo deu um suspiro de alívio.

De acordo com a CBS News, autoridades do governo local, voluntários, espectadores e jornalistas entraram em gritos quando ouviram notícias sobre o resgate bem-sucedido dos garotos.

OLHE: Três jovens se tornam heróis depois de salvar o homem cego que caiu em faixas de metrô

“Não temos certeza se isso é um milagre, uma ciência ou o que. Todos os treze Javalis estão agora fora da caverna ”, os SEALs escreveram no Facebook. “Todo mundo está seguro.”

Os membros do futebol foram levados para um hospital na cidade de Chiang Mei, onde agora estão se recuperando de sua provação. Enquanto dois dos meninos foram diagnosticados com infecções pulmonares leves e possíveis sinais de pneumonia, a maioria dos jovens está de bom humor e relativamente boa saúde.

A equipe foi originalmente convidada para a final da Copa do Mundo, mas devido ao seu estado enfraquecido, eles serão obrigados a permanecer no hospital durante a próxima semana – embora o time favorito dos garotos, o Manchester United, os tenha convidado a parar. para um dos seus jogos na próxima temporada.

https://www.goodnewsnetwork.org/celebrations-erupt-after-dramatic-rescue-of-12-boys-from-submerged-cave-2-miles-deep/

Política climática mais difícil do mundo pronta para ser aprovada com amplo apoio político
Por McKinley Corbley – 10 de julho de 2018

A Holanda está pronta para aprovar uma nova legislação que está sendo chamada de política climática mais ambiciosa do mundo.

A Lei do Clima holandesa exigiria que o país atingisse uma redução de 49% nas emissões de gases de efeito estufa até 2030, seguido por uma redução de 95% até 2050. Além disso, a política exigiria que 100% da eletricidade fosse neutra em carbono até 2050.

A política, que foi iniciada pela GroenLinks, o Partido Verde do Parlamento holandês, também transformaria a quarta quinta-feira de todo mês de outubro em “Dia do Clima”. Para cada Dia do Clima, o parlamento seria obrigado a relatar os níveis de redução das emissões de gases de efeito estufa e decidir se os dados exigiriam atualizações mais ambiciosas da política climática.

A fim de cumprir as metas da política, o parlamento estaria emitindo planos climáticos diferentes a cada cinco anos, com atualizações e revisões emitidas a cada dois anos, se necessário, para permanecer no caminho certo.

RELATED: Holanda vai construir estradas com plástico reciclado do oceano

A Lei do Clima holandesa é apenas a oitava peça da política climática a ser introduzida em nível nacional, mas é definitivamente a mais inovadora. Além disso, uma vez que a política recebeu apoio de quase todos os partidos políticos atualmente representados no parlamento (com exceção de um), espera-se que seja aprovado em algum momento no próximo verão relativamente ao mesmo estado legislativo em que foi introduzido.

“O Acordo de Paris foi inovador para o mundo. A lei climática holandesa é inovadora para os Países Baixos ”, disse Jesse Klaver, líder do Partido Verde.

“Por mais de 25 anos, meu partido vem combatendo o aquecimento global. Hoje, sete partidos com uma ampla gama de ideologias políticas concordaram com uma lei climática holandesa, atualmente a lei climática mais ambiciosa do mundo ”, acrescentou.

Plantar alguma positividade e compartilhar as notícias emocionantes com seus amigos – Fotografia por Statkraft, CC

https://www.goodnewsnetwork.org/worlds-toughest-climate-policy-poised-to-be-passed-with-wide-political-support/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *